A APAE Happy Run chega a sua terceira edição

A corrida é uma parceria entre APAE Bauru e a Campara Wellness Center e acontecerá no dia 03 de novembro, no Boulevard Shopping (Rua Marcondes Salgado, 11-39), a partir das 07h30.

O recurso financeiro arrecadado com as inscrições é revertido à APAE Bauru, os participantes da APAE Happy Run, ainda colaboram com a doação de 01 (uma) lata de cereal para ser utilizada na nutrição de pessoas que utilizam a sonda enteral como via de alimentação.

O evento tem dois percursos na Corrida, sendo: um de aproximadamente 8.000 metros e um de 4.000 metros. E um percurso de 4.000 metros na Caminhada. A largada e chegada será no Boulevard Shopping (Rua Marcondes Salgado, 11-39), com duração aproximada de 02 horas.

Trata-se de evento já tradicional no cenário do pedestrianismo com previsão da participação de 600 (seiscentos) corredores de Bauru e cidades da região e, com certeza, de grande relevância para a APAE Bauru e para a cidade de Bauru.

As inscrições para a corrida Happy Run (3ª edição) estão abertas desde julho. Os valores das inscrições mudam mensalmente, até o término das vagas disponíveis no site.

 

Corrida Kids APAE Happy Run – 3ª Edição

 

A Corrida acontecerá no dia 03 de novembro de 2019, às 09h, no Boulevard Shopping (Rua Marcondes Salgado, 11-39).

A APAE Happy Run Kids, é para crianças de 4 a 12 anos completos. As provas serão realizadas de acordo com as idades, distâncias e em quantas baterias forem necessárias. As distâncias variam de 50 a 200 metros. A Corrida terá início após a chegada dos participantes da APAE Happy Run – 3ª edição.

 

 

 

 

Serviço:

APAE Happy Run
03 de novembro de 2019
Horário: das 07h30 às 11h
Boulevard Shopping – Rua Marcondes Salgado, 11-39

Link para inscrições:
APAE Happy Run: incentivoesporte.com.br/
Corrida Kids – APAE Happy Run: incentivoesporte.com.br/

Mais informações:
APAE Happy Run: lifesporte.com.br/
Corrida Kids – APAE Happy Run: lifesporte.com.br/

 

Empresas parceiras desse evento:

Somos movidos pela paixão!

Vem correr em prol dessa causa!!

Compartilhe