As equipes das áreas de Assistência Social, Educação e Saúde da APAE Bauru se uniram para promover a Festa Integrada entre seus usuários

No último dia 07 de outubro, sexta-feira, a equipe da APAE Bauru organizou e promoveu a Festa Integrada em comemoração ao Dia das Crianças. Participaram da festividade todas as crianças de 12 anos que são usuárias das áreas de Assistência Social e Saúde, e também com os alunos da Educação que possuem a mesma faixa etária.

A festa foi realizada na manhã da sexta-feira, no refeitório da APAE Bauru, e contou com diversas atrações, muita música e diversão. Entre as atrações está a participação de personagens interativos como: homem aranha, palhaços e uma novidade, o robô de led. Para complementar a festança, a dupla musical Paula e Má Veloso marcaram presença animando o dia, e para finalizar a Festa Integrada contou com muitos lanches e doces para todas as crianças usuários da Assistência Social e Saúde, e os alunos da Educação.

A comemoração teve como objetivo proporcionar um momento divertido entre todas as crianças de até 12 anos, usuárias dos serviços da APAE Bauru, em comemoração ao dia delas, além de também promover o lazer e a sociabilidade para todos.

Confira alguns momentos da Festa Integrada:

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe