O Curso de Libras em Contexto da APAE Bauru realiza a formatura da turma do módulo 3 

No início de junho foi realizada a atividade prática de avaliação final do curso, na qual foi cada aluno foi avaliado com base nos ensinamentos práticos e teóricos ensinados ao longo do curso.

Para a avaliação cada estudante escolheu e apresentou uma música em libras, as opções escolhidas foram: Anunciação; Quando você passa; Paz em milagre; Bem mais que tudo; Bondade de Deus; Me atraiu; A vida é um rio; Valeu amigo.

A atividade foi realizada com o apoio e orientações do professor, Gilcemar Werneck. Já a escolha dos repertórios foi norteado de acordo com o conteúdo abordado ao longo do curso.

Após este momento foi realizada a entrega dos diplomas para cada formando do curso de libras. Para finalizar a noite, os alunos e o professor do curso prestigiaram a palestra e depoimento de Helder José da Silva, pessoa surda, que abordou o tema: “Desafios quanto a comunicação”, durante a sua fala, Helder destacou a importância do curso para a difusão da Língua Brasileira de Sinais.

Curso de Libras em Contexto

O curso tem como objetivo específico ensinar, orientar e informar a comunidade quanto a cultura e identidade surda, visando os atendimentos especializados  e multidisciplinares em diversos contextos e segmentos, difundindo a Língua Brasileira de Sinais.

O curso de libras em contexto é promovido pelo APCD – Ensino e Pesquisa da APAE Bauru para toda a comunidade.

Confira como foi a formatura do Curso de Libras

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe