O Centro de Apoio à Inclusão Escolar – CAIE da APAE Bauru realiza a primeira reunião de 2023 com os pais e responsáveis das crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço

Na terça-feira, 17 de janeiro, ocorreu na Unidade I da APAE Bauru, a primeira reunião de 2023 com 79 pais e/ou responsáveis dos usuários atendidos pelo Centro de Apoio à Inclusão Escolar – CAIE, serviço de inclusão escolar da Instituição.

A reunião de pais e responsáveis contou com a presença de toda a equipe técnica e administrativa do serviço, a Coordenadora Pedagógica, Gisiani Camila Pereira e a Supervisora, Luciana Chini. Também participaram a Diretora Escolar, Sonia Celestino, a Coordenadora Técnica, Luci de Paula, e o Presidente da APAE Bauru, Roberto Franceschetti Filho.

O encontro foi realizado com o objetivo de relembrar as atividades de 2022, e, organizar e planejar o ano de 2023. No momento, também foram esclarecidos os objetivos a serem atingidos pelo serviço.

Durante a reunião de pais e responsáveis, os familiares destacaram a importância da criação do grupo de pais por meio do projeto de auxílio aos pais e responsáveis durante o ano de 2022.

Os pais ressaltam que o grupo facilitou a troca de experiências e o recebimento de orientações profissionais, também durante a reunião, os pais solicitaram mais encontros e orientações com o grupo;  compromisso este assumido pela supervisão perante os pais.

Por fim, uma família relatou a evolução da filha após as intervenções sistemáticas por parte da equipe do CAIE, assim, apresentando evoluções no que diz respeito à linguagem expressiva, afetividade, coordenação motora global e fina, além de um melhor desempenho escolar.

A reunião de pais e responsáveis promovida pelo Centro de Apoio à Inclusão Escolar – CAIE da APAE Bauru foi finalizada com a apresentação de um vídeo e a entrega de lembrancinhas.

Confira como foi a primeira reunião de pais e responsáveis de 2023 promovida pelo CAIE da APAE Bauru:

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram 

Compartilhe