Residentes das três unidades da Residência Inclusiva da APAE Bauru participam do show ‘Pizro’ com João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes

Na última sexta-feira de julho, 29, os residentes das três unidades do Serviço de Acolhimento Institucional – Residência Inclusiva da APAE Bauru participaram do show ‘Pizro’ com João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, no Recinto Mello Moraes.

A promoção da inclusão da Pessoa com Deficiência por meio do acesso ao lazer e à cultura em eventos musicais é viabilizada por meio da parceria com a Ótica Braga Bauru e Ibem Produções e Eventos.

Por meio desta parceria, foram disponibilizados ingressos, local adequado com total acessibilidade, segurança e conforto para que os residentes possam vivenciar experiências diferentes como a participação em grandes eventos musicais, por exemplo o ‘Pizro’. Além de promover a inclusão da Pessoa com Deficiência por meio do acesso ao lazer e à cultura.

Os residentes presentes no show do ‘Pizro’ estavam acompanhados da equipe multidisciplinar da APAE Bauru: cuidadoras, Cícera Maria e Margareth Moraes; Psicóloga, Amanda Eloisa; e a Coordenadora da Residência Inclusiva, Andressa de Jesus.

A residente, Natália Belório, participou do show e compartilhou o quão bem a atividade fez para ela, “É muito bom vir em um show grande e poder dançar, se divertir e ficar pertinho do palco”. APAE Bauru na promoção da inclusão da Pessoa com Deficiência por meio do acesso ao lazer e à cultura.

‘Pizro’

Pizro é um projeto que reúne os três principais artistas do gênero Piseiro, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, em uma grande noite de shows.

Confira os registros dos residentes durante o Show ‘Pizro’:

 

 

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram

Compartilhe