A equipe das três Residências Inclusivas da APAE Bauru, residentes e voluntários do Projeto Sorrir, realizaram no último sábado, 11 de fevereiro, o animado baile de carnaval

A festividade aconteceu na residência inclusiva masculina e iniciou-se com interação entre todos, muita dança, brincadeiras e sorrisos.

O carnaval é uma época de celebração, e o Baile de Carnaval da Residência Inclusiva é uma forma de tornar esta festividade ainda mais especial com o objetivo de possibilitar vivências culturais, momentos de lazer e interação social.

A residente Graziela Santos Silva participou do Baile de Carnaval e comentou sobre sua experiência, dizendo: – “Que festa bonita, tudo colorido e alegre!”. Já o residente Carlos Alexandre Pacheco destacou o quanto gostou: – “ Eles sempre fazem atividades na residência, sempre fazem festa e dançam com a gente. Foi muito legal!”.

Os residentes estavam acompanhados da coordenadora Andressa de Jesus, da terapeuta ocupacional, Juliana Mantovani, da assistente social, Natacha Ferreira e das cuidadoras Margareth de Moraes, Lourdes Jerônimo, Adriana Rangel, Claudia Tavora, Simone Bueno e Priscila Calixto.

Voluntários do Projeto Sorrir

Os Voluntários do Projeto Sorrir (parceiros de longa data da Residência Inclusiva) realizam atividades nas residências, como também em comemorações festivas da instituição. É de grande valia o trabalho desenvolvido para favorecer a interação social, afetiva e psicomotora.

Confira fotos do momento especial:

Doe o valor a partir de R$5 de forma recorrente ou qualquer outro valor.

Acompanhe a APAE Bauru nas redes sociais

Facebook e Instagram 

Compartilhe