Essa é a história da Laís Marques, usuária da Oficina Ortopédica da APAE Bauru!

Hoje, a Laís está brincando e pulando para todos os lados, graças a sua nova prótese articulada.
Laís desenvolveu com 5 dias de vida a trombofilia que evoluiu para uma trombose e resultou na amputação da perna esquerda. Laís começou seu atendimento na APAE Bauru quando ainda era um bebê de sete meses. Começou a usar a sua primeira prótese desarticulada de joelho quando tinha apenas dois anos e três meses, e agora conforme cresce, ela vai ganhando novas próteses.
Simone Marques, mãe de Laís, diz que hoje sua filha tem liberdade de movimentos para andar, correr, pular e brincar. E externou profunda gratidão a equipe da APAE Bauru e ao serviço da Oficina Ortopédica, responsáveis pela nova prótese da Laís. Simone contou ainda, que Laís, com 15 dias usando a prótese, já estava correndo por todos os lados, e assim que acorda ela já pede “mamãe coloca a perninha”.
A Oficina Ortopédica da APAE Bauru atende mensalmente 300 pessoas, e dispensa em média 280 equipamentos, entre eles: cadeiras de rodas padrão, calçados anatômicos, bengala canadense, palmilhas, órteses, próteses, almofadas, recursos ópticos para baixa visão, prótese mamária e ocular.

Oficina Ortopédica da APAE Bauru promovendo uma vida sem limitações para todos seus usuários!

Serviço

Oficina Ortopédica da APAE Bauru
• de segunda à sexta-feira das 07h às 17h
• Av. José Henrique Ferraz, 20-20, Jardim Ouro Verde
• WhatsApp: 14 99819-0214

Qual é o seu desafio?

O nosso é continuar reabilitando vidas.

Confira a matéria especial da TV TEM, exibida no dia 18/12, sobre a diferença que a APAE Bauru faz na vida de seus usuários!

Se você é um apoiador, investidor ou doador dessa causa saiba que você também faz a diferença!

Assista no G1, Bauru e Marília!

Compartilhe